CATEGORIA: HISTÓRICOS REGULARIDADE
REGULAMENTO TÉCNICO
1- ORIGINALIDADE DO KART: Mínimo de 70%.
2- MOTORES: Fabricados ou homologados até 1990. Com cilindrada de até 135 cm³
3- CHASSIS: Fabricados até 1993.
4- CARBURADORES E ELÉTRICA: Livre.
5- PNEUS: Dureza VERMELHA ou maior (laranja ou azul).
6- COMBUSTÍVEL: Gasolina ou Etanol.
7- CARENAGENS: Opcionais.
8- EIXO: Diâmetro de até 35mm.
9- PESO: Livre.
REGULAMENTO DESPORTIVO
1- MODELO DE CORRIDA: Tomada de tempo e DUAS baterias de 10 voltas.
2- CLASSIFICAÇÃO POR REGULARIDADE: A disputa será na modalidade Regularidade. A volta mais rápida será comparada com as outras SEIS(6) voltas mais rápidas. Será o vencedor aquele que tiver o menor desvio padrão.
3- PONTUAÇÃO: 1º 11 pontos; 2º 9 pontos; 3º 8 pontos; 4º 7 pontos; 5º 6 pontos; 6º 5 pontos; 7º 4 pontos; 8º 3 pontos; 9º 2 pontos; 10º 1 ponto. Recebem pontos os pilotos que completaram no mínimo SETE(7) voltas e receberam a bandeirada de chegada. Se houver empate, vence quem tiver o melhor resultado na segunda bateria.
4- ORDEM DE LARGADA: A ordem de largada(grid) da primeira bateria é definida pela tomada de tempo. O grid da segunda bateria é definida pela ordem de chegada da primeira bateria.
5- PREMIAÇÃO: Receberão Troféus os SEIS(6) primeiros colocados. O Campeão receberá 1 ANEL DE PRATA EXCLUSIVO do GP. Outras premiações e brindes poderão ser oferecidos se os organizadores conseguirem o apoio dos patrocinadores.